spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

ES: grávida diz à polícia ter matado marido com facada no peito após ser agredida por ele

Um homem de 31 anos, identificado como Fagner Teodorio Oliveira, morreu após ser atingido por um golpe de faca na noite desta segunda-feira (26),...

Tribunal de Justiça suspende decisão que suspendia doações de lotes em Nova Venécia

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), suspendeu os efeitos da decisão proferida Juiz de Direito, Maxon Wander Monteiro, que havia interrompido as doações de lotes no bairro Aeroporto. A decisão foi do desembargador Fábio Clem de Oliveira.

Com o efeito suspensivo da decisão de primeira instância, o município pode retomar os trâmites de doações dos lotes. Os donatários, ou seja, os beneficiados pelas doações, podem voltar a ter plena posse dos imóveis, permitindo a edificação e outros direitos inerentes à propriedade.

Emocionado, o prefeito André Fagundes comemorou a decisão nas redes sociais e classificou os espaços doados como ‘Cantinho do Céu’. “Eu disse que a gente iria conseguir reverter essa decisão que suspendia a doação dos lotes, porque estávamos fazendo da forma correta. As mais de 400 famílias que conseguimos doar lotes, podem ficar tranquilas. Vou continuar lutando para desenvolver a política pública para diminuir o déficit habitacional, para conseguir fazer com que você tenha qualidade de vida, nossa equipe é muito competente, é muito técnica e está fazendo para a população”, falou.

A suspensão das doações havia sido determinada em 16 de julho, atendendo a um pedido do Ministério Público, que formulou uma Ação Civil Pública (A), apontando supostas irregularidades nas doações. A decisão anterior exigia ainda que o prefeito André Fagundes desce publicidade à decisão por meio dos veículos de comunicação de massa.

Até o momento, o Tribunal não julgou o mérito do recurso, e o Ministério Público ainda pode recorrer da decisão do TJ-ES.

spot_img
spot_img
spot_img