spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico

A partir desta sexta-feira (23), os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que quiserem contratar novos empréstimos consignados terão que cadastrar seus...

Condenado por matar ex-namorada estrangulada em São Mateus é preso em MG

Na tarde desta quarta-feira (14), agentes da Polícia Federal prenderam Charlles Wendel Araújo Silva, de 30 anos, na cidade de Arcos, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele estava foragido da Justiça e foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Nayane de Souza Cunha, de 22 anos, crime ocorrido em julho de 2016, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

A prisão foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (Ficco/ES). Segundo a PF, no momento da abordagem, Charlles apresentou um documento de identidade falso e foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis (MG).

De acordo com as autoridades, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Mateus, onde ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe e feminicídio. A expectativa é de que Charlles seja transferido nos próximos dias para o Espírito Santo, onde deverá cumprir pena.

A prisão representa um alívio para a família de Nayane, que há anos clama por justiça. “Foi uma espera angustiante, mas agora temos esperança de ver o caso finalmente encerrado com a punição devida”, declarou um familiar da vítima, que preferiu não se identificar.

Relembre o caso

O crime aconteceu na tarde do dia 14 de julho de 2016 e causou grande comoção em São Mateus. O corpo de Nayane de Souza Cunha foi encontrado por um morador que ava de moto pela Avenida Verão Vermelho, no Bosque da Praia, em Guriri. A jovem estava caída às margens de uma estrada de terra batida, com o rosto sobre entulhos e já sem vida.

Segundo a perícia, Nayane apresentava marcas de violência: sinais de estrangulamento no pescoço, pés arroxeados e indícios de estupro. A investigação revelou que ela foi morta por asfixia, utilizando um fio de internet retirado do próprio carro de Charlles. Após o crime, o autor abandonou o corpo da jovem no local.

Na época, Charlles foi apontado como principal suspeito e chegou a ser preso ainda em julho de 2016. No entanto, foi liberado em agosto do mesmo ano por decisão judicial. Posteriormente, entre 2018 e 2019, ele voltou a ser preso, mas permaneceu foragido desde então, até ser localizado nesta quarta-feira. ( Da Redaçao com A Gazeta)

 

Condenado por matar ex-namorada estrangulada em São Mateus é preso em MG

Reprodução Redes Sociais

spot_img
spot_img
spot_img