spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Normas para Licenciamento Ambiental: o necessário para protocolar seu processo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) informa que estão em vigor as novas diretrizes para o Licenciamento Ambiental, conforme estabelecido na Instrução Normativa...

Engenheiro da Bahia é encontrado morto em área de mata no Norte do ES

O início do ano foi marcado por um crime brutal no litoral de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Jackson Bohnen de Oliveira, engenheiro de 39 anos, foi encontrado morto próximo a uma área de mata em Pontal do Ipiranga na manhã da última quarta-feira (1º), feriado de Confraternização Universal.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava marcas de estrangulamento, sangue no rosto e uma lesão na cabeça. O caso está sendo tratado, inicialmente, como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com relatos, Jackson estava em Pontal do Ipiranga para celebrar o Réveillon ao lado da namorada. Pouco antes da virada do ano, ele teria saído do local e não retornado. O corpo foi localizado na manhã seguinte, a cerca de 500 metros de onde estava estacionado seu veículo, um Volkswagen Saveiro Extreme, com placas de Belo Horizonte (MG).

A Polícia Científica realizou os primeiros exames no local e encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde ará por necropsia antes de ser liberado para a família.

Nas redes sociais, Jackson se apresentava como engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica e Engenharia Ambiental. Embora morasse em Salvador, na Bahia, ele se declarava “capixaba da gema”, demonstrando forte ligação com o Espírito Santo.

Inicialmente, o caso seria conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, mas, devido à suspeita de latrocínio, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido. A Polícia Civil reforça que informações da comunidade podem ser cruciais para o andamento das investigações. O Disque-denúncia (181) está disponível para receber relatos de forma anônima e segura, assim como o site disquedenuncia181.es.gov.br.

spot_img
spot_img
spot_img