spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Jovem sofre acidente na rodovia do contorno, em Barra de São Francisco

Um jovem de 17 anos, morador do Vargem Alegre, sofreu um grave acidente na rodovia do contorno, próximo ao trevo da Vila Luciene, em...

Estuprador de menina de 10 anos é preso em balneário de Linhares

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, que é da família, foi preso por policiais das Delegacias de Proteção à Criança e Adolescentes e de Investigações Criminais de Linhares, numa operação policial na região do Pontal do Ipiranga, na tarde da última terça-feira (23).

A operação tinha destino certo, com o objetivo de localizar e prender o elemento com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Os policiais civis primeiro se dirigiram à residência do procurado, um homem de 58 anos de idade, sem conseguir êxito. Depois de algumas apurações, os policiais aram a realizar buscas pelo bairro. Em uma das ruas próximas, avistaram o procurado e cumpriram o mandado de prisão.

O elemento foi surpreendido e não ofereceu resistência. Após o cumprimento do mandado de prisão, foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Linhares ,e logo depois para o CDP de Serra, local onde ficam recolhidos os criminosos que praticam crimes sexuais.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, esse é o 38º estuprador preso na área da 16ª Delegacia Regional no ano de 2024.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na quarta-feira (24), a Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão temporária contra Felipe Ferreira dos Santos, 27 anos, que se apresentou, espontaneamente, à delegacia após tomar conhecimento de que tinha mandado de prisão em seu nome.

Felipe foi interrogado e negou o crime de que está sendo acusado: tentativa de homicídio contra um homem de 28 anos, crime registrado no dia 1º de março deste ano, no bairro Aviso, por volta das 12 horas.

A vítima foi atender a um chamado na porta de sua casa e foi surpreendida pelo autor dos disparos (quatro), que já estava com a arma nas mãos, parecendo um revólver calibre 22. Um dos disparos acertou a panturrilha da vítima. Segundo o que foi apurado pelos policiais civis, o crime tem motivação ional.

Mesmo negando, Felipe foi preso e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde fica à disposição da Justiça. O inquérito será finalizado e encaminhado para a Justiça.

Estuprador de menina de 10 anos é preso em balneário de Linhares

spot_img
spot_img
spot_img