spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico

A partir desta sexta-feira (23), os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que quiserem contratar novos empréstimos consignados terão que cadastrar seus...

Mulher morre e filho fica ferido em grave acidente na ES-080, em Águia Branca

Uma mulher, identificada como Marineuza Pereira Alves Moreira, de 39 anos, morreu e seu filho Claion Alves Moreira, de 21 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na ES-080, próximo a Andrade Granitos, no Córrego do Café, interior de Águia Branca, na noite deste domingo (11).

Segundo a Polícia Militar, Marineuza  estava na garupa da moto, que era conduzida pelo filho, Claion. Após a colisão, ela morreu no local. Já Claion foi socorrido por equipes do Samu, mas teve a perna amputada antes de ser encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco.

Ainda de acordo com a PM, o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos. Claion não possuía habilitação para conduzir motocicleta. Por causa do estado de saúde, ele não conseguiu prestar depoimento e não pôde ser submetido ao teste do bafômetro.

O motorista do carro se apresentou no destacamento da PM após o acidente e pediu socorro. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Em depoimento, relatou que seguia sentido Barra de São Francisco – Águia Branca e que a moto vinha no sentido contrário. A colisão teria acontecido em uma curva, e segundo ele, teria sido provocada pela moto.

A PM também constatou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e com o pneu traseiro em mau estado. O carro também apresentava irregularidades, como pneus traseiros carecas.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e o corpo de Marineuza foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

O motorista do carro foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde prestou depoimento e foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de crime que justificassem prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Barra de São Francisco.

 

Mulher morre e filho fica ferido em grave acidente na ES-080, em Águia Branca
spot_img
spot_img
spot_img