spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

ES: grávida diz à polícia ter matado marido com facada no peito após ser agredida por ele

Um homem de 31 anos, identificado como Fagner Teodorio Oliveira, morreu após ser atingido por um golpe de faca na noite desta segunda-feira (26),...

Operação conjunta prende mulher e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas em São Gabriel da Palha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos e prendeu uma mulher de 25 anos, nessa terça-feira (23), no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha.

 

Após realizar levantamentos e realizar campanas no endereço do alvo, a equipe confirmou as informações de que o adolescente e a companheira estariam realizando tráfico de drogas no imóvel e também estariam com o porte de armas de fogo.

 

Por conta disso, foi organizada uma operação conjunta entre PCES e PMES. As equipes realizaram o cerco à residência, momento em que o adolescente pulou a janela do imóvel, colocando a mão por debaixo da camisa como se fosse sacar algum objeto que estava na cintura do suspeito.

 

Neste momento, disparos foram realizados na direção do chão com intuito de impedir a fuga do adolescente. Mesmo assim, o indivíduo correu por cima de uma laje e pulou de uma altura de mais de seis metros e foi em direção a uma área de mata. Ele foi perseguido e detido por uma das equipes que realizavam o cerco.

 

A mulher foi vista pelas equipes dispensando uma sacola que continha dois revólveres e munições. Dentro do imóvel, foram encontrados um pedaço de, aproximadamente, 10 gramas de substância análoga à maconha, dois celulares e um notebook, que a mulher alegou ser de propriedade dela.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada ao sistema prisional. O adolescente teve o mandado de internação cumprido em desfavor dele e foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Ciase.

Texto: Matheus Foletto

 

spot_img
spot_img
spot_img