spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é assassinado e outro é baleado próximo a bar em Aracruz

  Um homem, que não teve nome e idade divulgagos, foi assassinado e outro foi baleado na madrugada desta sexta-feira (23), na área de um...

Professora sai para caminhar e morre atropelada em Nova Venécia

A professora Dina Tereza Pimentel da Silva, 64 anos, morreu após ser encontrada com sinais de atropelamento às margens da rodovia que liga Nova Venécia ao distrito de Guararema, na manhça de terça-feira (18). A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. A polícia informou que o suspeito de atropelar a vítima se apresentou na Delegacia Regional. Ele foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi ao local e encontrou equipes do Samu socorrendo a vítima. Em conversa com o filho da mulher, ele disse que a mãe costumava caminhar às margens da rodovia pelas manhãs. A equipe do Samu relatou que poderia se tratar de um atropelamento e encaminhou a vítima para um  hospital de Colatina, mas a mulher morreu antes mesmo de chegar na unidade.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima, uma mulher de 64 anos, foi encaminhado pela ambulância do Samu à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia. Dina Tereza Pimentel da Silva foi velada e sepultada nesta quarta-feira (19), em Guararema.

spot_img
spot_img
spot_img